Em toda loja física é preciso de estrutura e organização não é mesmo? Ter bons preços e bons produtos não é suficiente se não existem peças para chamar a atenção para as qualidades do seu negócio.
Por isso, para ter sucesso, todo lojista deve apostar em alguns impressos que ajudaram a divulgar a empresa de maneira fácil e prática, atraindo cada vez mais clientes para a loja.
Promover a sua loja física através de materiais gráficos é muito importante para que seus clientes estejam por dentro das novidades do seu negócio.
Confira nossas dicas de impressos para ter em sua loja para alavancar o seu negócio:
Cartão de Visita
Os cartões de visita são impressos populares, práticos e baratos de serem produzidos.
Eles reúnem as principais informações sobre o seu negócio. Esse produto é essencial para todo e qualquer lojista, independente do ramo de atuação e do tamanho da empresa.
Investir num cartão de visitas para distribuir para seus clientes, pode ajudar a manter vivo na cabeça dos consumidores a presença de sua empresa e como ela pode ajuda-los.
Confira quais são os principais materiais impressos para fidelizar clientes.
Cartão fidelidade
Esses são essenciais e são peças chave para a divulgação de promoções como grandes descontos, além de ajudar na fidelização de clientes.
Os cartões fidelidade são uma garantia que seus clientes devem retornar ao seu negócio.
Para negócios que precisam manter seus clientes comprando frequentemente em suas lojas para ter lucro, investir num cartão fidelidade é uma boa dica de presente simples, para aqueles clientes mais fiéis.
Num salão de beleza, por exemplo, é possível dar um corte de cabelo de graça, caso a pessoa corte o cabelo por quatro vezes em seu negócio.
Flyers
Um bom flyer auxilia bastante em ações de venda que podem atrair mais clientes para o seu negócio. Além disso, é um impresso pequeno, fácil de ser produzido e que tem um custo baixo.
O ideal é utiliza-lo para garantir uma comunicação direta com seus clientes.
A intenção de um flyer deve ser estimular seus clientes a exercerem alguma ação, semelhante a um CTA. É uma boa dica para todos os lojistas, investir em flyers para levar seus clientes a compra, entre outras ações.
Agenda
Esse é um impresso que deve fazer parte do investimento de todos os lojistas. Por que? Porque a agenda é um brinde que estará presente durante todo o ano.
Mesmo com a internet, muitas pessoas ainda se prendem aos modos antigos de controle de tempo, e isso inclui o uso de agendas.
Ter esse produto como um brinde para clientes que gastarem a partir de um valor X em sua loja, por exemplo, pode ser uma excelente maneira de manter seu negócio em alta, tendo ele sempre lembrado por clientes, que devem se tornar fiéis a sua loja com o tempo.
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