Blog da GraficoNauta - Página 2 de 22

Principais impressos para campanha de Páscoa em 2021

Principais impressos para campanha de Páscoa em 2021

A Páscoa está chegando e o delivery está bombando em 2021! Mesmo com as restrições por conta da pandemia de Covid-19, os consumidores estão comprando bastante, afinal a Páscoa é um momento para se curtir com a família e muito esperado pelos amantes de chocolate. Então, é importante preparar a sua empresa para a campanha […]

Melhores formatos e estilos para as embalagens dos seus produtos em 2021

Melhores formatos e estilos para as embalagens dos seus produtos em 2021

As embalagens são materiais muito importantes para o seu negócio. Elas podem ajudar a reforçar a identidade visual da sua marca e criar uma primeira conexão com os clientes. Com o crescimento das compras online em 2020, ter uma estratégia e apostar em embalagens com designs que possam chamar a atenção para o seu negócio. […]

Conheça as principais diferenças entre os tipos mais populares de adesivos

Conheça as principais diferenças entre os tipos mais populares de adesivos

Você sabia que existem diferentes tipos de adesivos no mercado? Esse é um dos materiais gráficos mais utilizados por empresas e são produzidos com diversos materiais, o que os tornam mais indicados para certos tipos de uso. Aqui, vamos falar sobre três substratos utilizados para a produção de adesivos, o BOPP, o vinil e o […]

Gráfica online: por que contratar os serviços?

Gráfica online: por que contratar os serviços?

Está precisando de uma gráfica, mas ainda tem dúvidas de contratar uma gráfica online? Sinal de que você ainda não sabe quais são os benefícios que realizar tudo digitalmente trazem para o seu negócio. Aqui, vamos mostrar quais são as vantagens de trocar as gráficas convencionais por uma gráfica online. Como o nome já indica, […]

Material de divulgação: quais impressos não podem faltar no PDV?

Material de divulgação: quais impressos não podem faltar no PDV?

Mesmo com todas as tecnologias, os materiais de divulgação impressos não podem faltar no PDV (ponto de venda). Em sua loja física, é importante que você tenha peças atrativas que possam conquistar a atenção do cliente e gerar um interesse instantâneo. Essa é uma maneira de olhar para o impresso como uma oportunidade de potencializar […]

Você é um Revendedor Gráfico?

Lucre muito sendo nosso parceiro

CADASTRE-SE
× Como posso te ajudar?