Painel do Cliente
Cadastre-se conosco e descubra tudo o que podemos fazer por você e seu negócio. Ah! Não se esqueça que trabalhamos apenas com profissionais da área gráfica, agência de publicidade, comunicação visual e afins.
CADASTRE-SEQuando chega o carnaval é a hora de botar o bloco na rua. A tradicional festa brasileira fica muito mais colorida com o uso de ABADÁS. Aqui na Graficonauta, os abadás são impressos no tecido helanca, um tecido muito leve e confortável, toda a área do tecido permite a inclusão de artes e grafismo. Desta forma o abadá fica com uma aparência muito mais profissional e graças a um moderno sistema de calandragem, utilizado para transferir a sublimação para o tecido, podemos garantir uma produção rápida e de alta qualidade. Ah! Mas não se esqueça. A Graficonauta trabalha apenas com Revendedor Gráfico. Somos uma gráfica para revenda especializada em atender e ajudar profissionais e empresários da área a obter sucesso em suas atividades.
Sabe aquele grupo de amigos que todo mundo tem e se junta pra um churrasco uma vez ou outra? São eles os grandes consumidores de ABADÁS. E não se preocupe se são 5 ou 50 amigos, a Graficonauta possui tecnologia de impressão digital e pode atender a produção de apenas uma unidade, ou de 500, dessa forma você não perde venda. Mas se por ventura não há um grupo de amigos animado no seu círculo social, não se preocupe! Você ainda pode vender abadás para Agremiações, Clubes, Restaurantes, Lanchonetes, Quiosques, Casas de Show, Associações Comerciais e Associações de Moradores, estes geralmente promovem eventos durante o carnaval e possuem demanda para a compra de abadá. Outra oportunidade de venda pouco explorada é a venda de abadás para lojas de varejo, elas podem utilizar esse produto para uniformizar seus funcionários, uma roupa mais colorida e festiva pode ser utilizada numa campanha de marketing que visa atrelar uma promoção ao carnaval. Vamos dar um pequeno exemplo, uma loja de roupas femininas, poderia fazer uma campanha com a frase “Caia na folia com estilo! Nova coleção de verão”. Já uma loja de utilidades poderia anunciar uma liquidação ou queima de estoque também utilizando abadás com a frase “Liquidação de Carnaval! Alegria lá em cima e preço lá em baixo!”. No resumo, seja você um empresário ou profissional da área, não esqueça que criatividade é fundamental para que o investimento feito pelo cliente gere resultados positivos no faturamento dele. Ponha em prática essas dicas e seja também das galáxias! Nos vemos no topo. 😉